Contador :
As Simpatiquinhas
Bem vindo ao site das Simpatiquinhas! Somos uma dupla de garotas que resolveu despejar bobagens e surtinhos na net! Visitem-nos sempre e mandem emails!

Arquivos Simpaticos 04/2002 05/2002 06/2002 07/2002 08/2002 09/2002 10/2002 11/2002 12/2002 01/2003 02/2003 03/2003 04/2003 05/2003 06/2003 07/2003 08/2003 09/2003 10/2003 11/2003 12/2003 01/2004 02/2004 03/2004 04/2004 05/2004

Testes!
Teste Sua Rebeldia!
Teste do VJ!
Teste da Garota Superior!
Teste das Simpatiquinhas!
Teste do Solteiro!
Ele te merece?

Sites e Blogs Divertidos!!!
02 Neuronio!
TPM:Trip Para Mulher!
Monte Um Teste!
NME:Musica COOL!
Plano Geral

So Fucking Mad
And she said
Blog in the Box
Xucrutinho
Petit Gateau
Love, Friends and Chocolate
MPCD
Blog da Patinha
Acidez Mental e Estomacal
Vai trabalhar, vagabundo!
Clube das 5
Travis e etc
Guarana Plim Plim
Mente Souta
Leo Seattle
Nadaver
Veiga online
Coisas de Rebeca

Assine o Livro de Visitas!

clique abaixo para fazer um contatinho!
As imagens utilizadas nesse blog, como diria a Luciana Gimenez, sao apenas para "entretenir". Qualquer problema, mande um email!

This page is powered by Blogger.

domingo, janeiro 25, 2004
Coisa de macho



Entre as muitos categorias de filmes que existem, pelo menos para mim, uma que corre um grande risco de ser insuportável é a chamada categoria "filmes para homem". São aqueles filmes cheios de tiro, sangue e pedaços de carne jogados por aí. Muitas vezes eles nem tem tantas cenas de sexo e mulheres sem roupa, tem mesmo é muito homem se pegando. Enfim.

Entre alguns exemplos, os que me ocorrem agora são "Dia de Treinamento", que deu o Oscar para Denzel Washington, e "Ronin", com o Robert De Niro. Mas o tema de hoje é, segundo a biografia que consta no site IMDB, o ícone dos "macho movie stars", o diretor Clint Eastwood.

O cara tem esse status graças à origem de sua carreira, que remete à muitos filmes de bangue-bangue, com direito aos chapéus de cowboy, pistolas e cara de mau. Adiantando um pouco essa linha cronológica, na década de 90 o cara iria dar uma virada e se transformar em galã romântico em "Pontes de Madison", música tecno do Gorillaz e um dos diretores mais respeitados da categoria filme pra homem - e de outras também.

Devo confessar que gosto dos últimos filmes dele, porque, mesmo sendo cheio de porrada e perseguição, tem um suspense bom mesmo e até caras bonitos ("Meia Noite do Jardim do Bem e do Mal" tem Jude Law e John Cusack; "Sobre Meninos e Lobos" tem o Kevin Bacon como um policial com camisa impecável do início ao fim; "Crime Verdadeiro" tem...ele mesmo!). O mais recente, "Sobre Meninos e Lobos", quebra a sua cabeça legal e é um dos favoritíssimos ao Globo de Ouro que rola hoje e ao Oscar - o mínimo, já que arranca interpretações finíssimas dos atores. Também pudera: o autor do livro que inspirou o último filme de Clint garante que trata-se de um cara de classe. "Ele não diz "Ação" ou "Corta". Ele diz "OK" e depois "Obrigado!" ". Durão, mas sem perder a ternura.

posted by Cris 12:54 PM

Parabéns, São Paulo!
Continue assim, sendo a capital mais plural do Brasil!

posted by Cris 12:01 PM
sábado, janeiro 17, 2004
As panelas velhas que fazem comida boa



Hoje, no estádio do Pacaembu, um grande evento celebrará uma gigantesca convenção de aborígenes ( que talvez se achem muito "do rock", mas são é um bando de saudosistas! risos!): o tão falando show do Iron Maiden, os caras que querem comer franguinho gelado no camarim.
A galera reclama muito que tem um povo que bate ponto aqui no Brasil ( Deep Purple, Men At Work, etc etc... não vamos discutir qualidade, mas que os caras são figurinhas fáceis por aqui...!). Nada contra esses velhinhos, mas tem uns idosinhos na ativa que gostaríamos de ver beeem mais. Eis um top 5:

1- R.E.M. - Michael Stipe já esteve por aqui, mas foi só no Rio. Ele diz que gostou. Será que o bofe volta?

2- Pixies - a impresa musical garante que os caras devem voltar em grande estilo, com direito a passagem no Brasil. Será?
3- Morrissey - O cara que escreveu as melhores músicas da década de 80 é sempre bem vindo. Se esse estivesse toda semana no Brasil... não ia ser chato não.
4- David Bowie - como bom camaleão, o homem tem momentos e momentos. Mas o charme o garante aqui no top.
5- New Order - last, but not least... mais uns com alguns boatos a respeito de visitas tupiniquins em volta... os caras são das antigas, mas as músicas soam novinhas em folha.

posted by Cris 9:20 AM
segunda-feira, janeiro 12, 2004
Os favoritos dos gays



Para aquelas pessoas que compartilham conosco o apreço pelas listas, eis que o site do bofe-surto André Fischer bolou uma eleição para escolher os 10 moçoilos mais sexies do mundo. Alguns são figurinhas só para iniciados, típicas do mundinho - Jorson Muniz, Jorginho, Rogério Munhóz ...mas estão lá Colin Farrell, Rupert Everett, Reynaldo Gianecchini , etc etc... O melhor era quando, nas primeiras "eliminatórias", tinha váários bofes-escândalo descamisados e, do ladinho, o Aécio Neves , de terninho e aquele sorriso típico de candidato! Vote
aqui
posted by Cris 11:03 PM
sábado, janeiro 10, 2004
Os ensinamentos de professor Tibúrcio

Lembram dele? Pros da minha geração (ARGH! Que coisa de idosinho, e bem hoje que eu avanço pros 2.0!) ele era o professor Tibúrcio; pra quem é mais das antigas, o repórter Ernesto Varella - que, aliás, acaba de ser ressuscitado. Pra quem o conhece dos tempos atuais, simplesmente Marcelo Tas, apresentador da TV Cultura. Tudo isso só pra dizer: confiram o site (blog) dele! Comecem pelo ótimo post do dia
09/01. O que dizer? Eu também quero beijar!!
posted by Cris 8:10 AM
quinta-feira, janeiro 01, 2004
Meu amigo Sam!

Feliz Ano Novo, caro visitante!! Para começar bem o ano de 2004, As Simpatiquinhas já inicia com um daqueles posts estilo sem comentários...provavelmente vocês já viram por aí os cartazes do novo "Senhor dos Anéis": depois ainda tem gente que fica brava quando falamos que rola uma clima!! Sente o ar GLS - e viva os hobbits!:


posted by Cris 10:34 PM



home