Contador :
As Simpatiquinhas
Bem vindo ao site das Simpatiquinhas! Somos uma dupla de garotas que resolveu despejar bobagens e surtinhos na net! Visitem-nos sempre e mandem emails!

Arquivos Simpaticos 04/2002 05/2002 06/2002 07/2002 08/2002 09/2002 10/2002 11/2002 12/2002 01/2003 02/2003 03/2003 04/2003 05/2003 06/2003 07/2003 08/2003 09/2003 10/2003 11/2003 12/2003 01/2004 02/2004 03/2004 04/2004 05/2004

Testes!
Teste Sua Rebeldia!
Teste do VJ!
Teste da Garota Superior!
Teste das Simpatiquinhas!
Teste do Solteiro!
Ele te merece?

Sites e Blogs Divertidos!!!
02 Neuronio!
TPM:Trip Para Mulher!
Monte Um Teste!
NME:Musica COOL!
Plano Geral

So Fucking Mad
And she said
Blog in the Box
Xucrutinho
Petit Gateau
Love, Friends and Chocolate
MPCD
Blog da Patinha
Acidez Mental e Estomacal
Vai trabalhar, vagabundo!
Clube das 5
Travis e etc
Guarana Plim Plim
Mente Souta
Leo Seattle
Nadaver
Veiga online
Coisas de Rebeca

Assine o Livro de Visitas!

clique abaixo para fazer um contatinho!
As imagens utilizadas nesse blog, como diria a Luciana Gimenez, sao apenas para "entretenir". Qualquer problema, mande um email!

This page is powered by Blogger.

quarta-feira, outubro 29, 2003
FICA COMIGO HISTÓRICO!

Não que eu seja fã de KLB ou alguma coisa parecida, apesar de cantarolar umas duas ous três musiquinhas de vez em quando, mas essa foi demais!

Eu sempre me divirto assistindo o FICA COMIGO e aí eu vi na propaganda um carinha bonitinho e tal, mas nem prestei muita atenção. Depois eu fui ver a propaganda de novo e descobri que era o cara do KLB!!!!!!! O nome dele é Leandro! Meu, passou muuuuuito mal! O que esse cara tá fazendo nesse programa??? Tipo, ele pode comer quem ele quiser,
ELE JÁ É FAMOSO!

Então, NADA, repito, NADA explica esse acontecimento! Imagina o congestionamento de e-mails de fãs querendo ficar com esse moleque...tsk tsk...
Mas de uma coisa eu tenho certeza, EU QUE NÃO VOU PERDER
ESSE PROGAMA, VAI SER NO MÍNIMO DIVERTIDO VER A PLATÉIA LOTADA DE DESESPERADAS PELO CARA, SEM CONTAR AS PRÓPRIAS QUERIDAS...HEHEHEHE...VAI
ROLAR TRETA AMIGUINHAS!!!!!!
posted by Camila 7:40 PM
segunda-feira, outubro 20, 2003
Dicas da Mostra:

E começou mais uma Mostra Internacional de cinema!!! Trata-se nada menos do que tudo que bons paulistanos gostam: cinema e fila, MUITA FILA!!!

Eis algumas dicas:

Elefante: novo filme do Gus Van Sant. Premiado em Cannes, uma dessas histórias de adolescentes perdidinhos muito bem contada pelo mesmo diretor de “Gênio Indomável”.

Encontros e Desencontros: as aventuras e desventuras de três figuras típicas das grandes cidades, na ótica da diretora de “Virgens Suicidas”, Sofia Copolla. Só retomando: ela é magra de ruim, linda e mulher do cool Spike Jonze. Ser filha do Francis vira mero detalhe, não?




Dogville: já ta virando tradição o Lars Von Trier causar furor na mostra. Agora, ele ainda traz a Nicole Kidman pra ajudar.

Mesmo Amor, a Mesma Chuva: do mesmo diretor de “ O Filho da Noiva”, Juan José Campanella, com o mesmo ator de “ O Filho da Noiva”, Ricardo Darín.

Coisas Belas e Sujas: do mesmo diretor de “Alta Fidelidade” Stephen Frears, com a mesma mocinha de “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” , Audrey Tautou.

Pai e Filho: o novo filme de Aleksandr Sokúrov tem pitadas de incesto e homossexualidade, mas o homem nega tudo. É ver para crer.

O Jovem Adam: nem sei do que se trata; tem o Ewan McGregor !

posted by Cris 11:14 PM
sábado, outubro 11, 2003
Alguém aí avise o Adrien!



Aiaiai quanta maldade minha...:

Separaram-se: a atriz Halle Berry e o cantor Eric Benet. A atriz divulgou comunicado afirmando que decidiram pôr fim à união de três anos em razão de problemas conjugais. Halle ganhou o Oscar de melhor atriz em 2002, por sua atuação no filme A Última Ceia. O anúncio foi feito no dia 1º, em Los Angeles.

posted by Cris 10:21 PM
sexta-feira, outubro 03, 2003
Irreversible!

Oi gente! Meu, faz muito tempo que eu não escrevo, acho que mais por motivos de preguiça do que qualquer coisa...Bom, quando eu quis ver esse filme francês aí, o Irreversible, com a Monica Belucci e o Vicent Cassel, o mid (amigo meu e da Cris) deu uma morrida muito forte! Falou que não ia assistir o filme comigo de jeito nenhum porque segundo ele eu ia ter um treco e sair do cinema no meio do filme e ia ficar deprimida e tal. Claaaro que depois que ele falou isso minha vontade de ver o tal do filme ficou ainda maior! Aí eu fui com a minha housemate ontem! Bom, no começo do filme dá muita dor de cabeça (diretor filho da mãe) mas depois a gente vai pegando o sentido das coisas...e a tal da cena de estupro...putz, ridículo, eu já tava esperando que o cara ia cortar a mulher em pedacinhos, triturar a perseguida dela e comer...tipo, uó do borogodó e um pouco mais, e foi um estupro super-básico...e ainda foi culpa da mulher porque ela deu uma de estúpida! Quem for ver o filme vai ver! De resto o filme é muito legal e totalmente recomendável! De forte foi só minha dor de cabeça no comecinho do filme e no final! Tá, tem umas cenas fortes, mas, dã, eu já vi pior nesses filmes B da vida...

PS: reparem no bico do peito da mulher, ela fica com o farol aceso o filme inteiro...argh!

posted by Camila 4:10 PM



home