Contador :
As Simpatiquinhas
Bem vindo ao site das Simpatiquinhas! Somos uma dupla de garotas que resolveu despejar bobagens e surtinhos na net! Visitem-nos sempre e mandem emails!

Arquivos Simpaticos 04/2002 05/2002 06/2002 07/2002 08/2002 09/2002 10/2002 11/2002 12/2002 01/2003 02/2003 03/2003 04/2003 05/2003 06/2003 07/2003 08/2003 09/2003 10/2003 11/2003 12/2003 01/2004 02/2004 03/2004 04/2004 05/2004

Testes!
Teste Sua Rebeldia!
Teste do VJ!
Teste da Garota Superior!
Teste das Simpatiquinhas!
Teste do Solteiro!
Ele te merece?

Sites e Blogs Divertidos!!!
02 Neuronio!
TPM:Trip Para Mulher!
Monte Um Teste!
NME:Musica COOL!
Plano Geral

So Fucking Mad
And she said
Blog in the Box
Xucrutinho
Petit Gateau
Love, Friends and Chocolate
MPCD
Blog da Patinha
Acidez Mental e Estomacal
Vai trabalhar, vagabundo!
Clube das 5
Travis e etc
Guarana Plim Plim
Mente Souta
Leo Seattle
Nadaver
Veiga online
Coisas de Rebeca

Assine o Livro de Visitas!

clique abaixo para fazer um contatinho!
As imagens utilizadas nesse blog, como diria a Luciana Gimenez, sao apenas para "entretenir". Qualquer problema, mande um email!

This page is powered by Blogger.

segunda-feira, setembro 29, 2003
LINDO!



O filme “Abaixo o Amor” é uma comédia romântica ambientada nos idos da década de 60, com direito a todos os vestidos fashion de época que você possa imaginar. O Ewan McGregor está lindo. Conta a história de uma feminista que acaba sendo alvo de uma armadilha de um repórter mulherengo e cheio das manhas, numa trama com umas reviravoltas sem noção. O Ewan McGregor está lindo. Tem uma trilha sonora muito gracinha, com músicas de época. O Ewan McGregor está lindo. O melhor são as cenas muito forçadas, com direito a suspiros apaixonados, danças passa mal e o escocês mais charmoso do cinema mostrando mais uma vez que, além de ser bom ator, ainda não faz feio na hora de cantar. E, não sei se eu já disse, mas O EWAN MCGREGOR ESTÁ LINDO!

posted by Cris 12:26 AM
domingo, setembro 21, 2003
O amor se acaba

Veja São Paulo - O senhor se lembra da festa de seu casamento com Marta, em 1964?
Suplicy - Não me peça para falar sobre isso, por favor.



Ah, meu Deus! Sem querer falar sobre posições políticas e nem entrar no mérito de se foi oportunismo ou não, se ela só quis se aproveitar dele e etc etc, o nosso blog só gostaria de solidarizar-se com nosso querido senador Eduardo Suplicy. Um dos membros mais importantes do grupos dos seres superiores, ele deve andar se sentindo com uma faca no coração com o casamento da dona Marta! Já imaginou o que é acordar numa manhã fria de domingo e dar de cara com o amor da sua vida, com quem você foi casado 36 anos, na capa de todos os jornais, linda, loira e casando com outro?? Sem contar a tonelada de fotos dos dois em momentos casuais-fofos que sairam em inúmeras revistas de variedades nos últimos tempos - Marta de mãos dadas com o Favre, Marta e Favre na padaria, cochichando, sorrindo, etc etc... ai! Chega! Senador, nós sentimos muito! Se fosse um outro cara, nós já estaríamos tristes. Agora, foi ser bem o senhor, um cara ótimo! Melhores dias virão, nós temos certeza!!

posted by Cris 10:38 PM
sábado, setembro 20, 2003
Eu quero!

Eu confesso: estou a fim de ver " Tudo Que Uma Garota Quer". Mas não comecem a rir e achar que eu vendi a minha alma assim barato. O motivo está aí embaixo, continua usufruindo dos bons resultados do regime ótimo que fez e tem aquele sotaque impecável: Colin Firth!



Pra quem não está lembrando, ele é o Mark Darcy de "O Diário de Bridget Jones". Colin estará também na comédia romântica britânica que já é hype antes mesmo de ser lançada, "Love Actually", na boa companhia de Hugh Grant, Liam Neeson, Rodrigo Santoro e, possivelmente, música tema do meu xará. Melhor que isso, como diria a Bridget, só o Colin saindo da água de camisa molhada na série "Orgulho e Preconceito". E a Bridge botando em câmera lenta.

posted by Cris 1:50 PM
quinta-feira, setembro 11, 2003
Protesto!


Olha a cara de alegria do Rodrigo ( Leonardo Miggiorin)


Professora transando com aluno no horário nobre? Acho lindo. Taxista comendo tiazona num motel-muquifo às 21h da noite? Excelente. Padre descamisado passando toalhinha no pescoço? Eu consigo relevar. Marido que espanca mulher, professora alcóolatra, histeria generalizada, sexo, violência e pancadaria na TV? Tuuudo bem. Agora, O ZEZINHO FICANDO COM A PAULINHA, NINGUÉM MERECEU! Realmente, é isso o que acontece quando o autor da novela é seu sogro: no início, você achou que tinha ganho um papel ótimo, um desafiador vilão da novela das oito... no final, acontece isso! Sou muito mais a favor de um ménage à trois com ele e as lésbicas fofinhas do que esse golpe do baú disfarçado!

posted by Cris 10:53 PM
quarta-feira, setembro 10, 2003
Poderosas - ou não:

- Essa sexta, dia 12, tem o já muito aguardado beijo do trio Britney-Madonna-Aguilera na MTV. Madonna é uma mulher generosa, não é mesmo? Viu a Britney em toda essa decadência, foi lá dar uma forcinha ! ;)

- Alanis vem aí. Alguém vai?

- Jennifer Lopez manda dizer que, se o sr. Ben Affleck pular a cerca, metade dos bens serão dela. Fora a tão fofocada cláusula que lhe daria a não sei quantas sessões de sexo por semana. Alguém mereceu?

- Preparem-se, o segundo semestre de 2003 já tem dona : Maria Rita Mariano. Nos bastidores, um esquema monstro, envolvendo desde as já famigeradas estratégias de gravadora até adaptações no intocável padrão Globo de qualidade já estão em andamento. Melhor assim: prefiro a risada divertida da filha da Mulher do que Uónessas Camargo da vida.


posted by Cris 11:44 PM
Confissões de uma mente perigosa

Tá vendo, ninguém acredita, mas é a mais pura verdade: ultimamente, notícias do Coldplay não são notícias, são verdadeiras pérolas. Não dá, não dá.
Você entra no site de Música da UOL e dá de cara com isso:
"Líder do Coldplay quer gravar "hino gay" em próximo disco". É possível manter a seriedade? Depois de fazer covers ao vivo de "Barbie Girl" do Aqua ( com o Chris fazendo a Barbie e o guitarrista dando uma de Ken) e "Like I love You" do Justin Timberlake, o cara me aparece com essa. Que que é isso de "versão gay" de "Trouble"? E a galera tira uma da cara dele porque ele é o maior caretão - se isso realmente é fato ( pior que deve ser, ele é meio nerdinho!) , gostaria de saber da onde sai tanta insanidade. Só a Gwyneth explica.
posted by Cris 11:12 PM
Kaká gringo!!!!



Meu, eu que já tava cansada dessas coisas de Kaká agora tenho que aguentar meu noivo (ai que palavra séria), meu namorado vai, falando do novo fenômeno do futebol holandês que tem 20 anos, joga no Ajax (que é o time mais fodinha da Holanda) e se chama Rafael Van Der Vaart! Como eu não sou de ferro fui inocentemente procurar por fotos do mocinho, e até que ele é charmosinho (de longe)...porque quando abre a boca...hum...
Realmente, acho que esses europeus tem um grave problema com sorriso, que o diga a Cris com o seu famigerado Chris, o coelhinho britânico..hehehe
Bom, aqui está uma amostra do material! Beijocas para todos, Cá


posted by Camila 5:51 PM
terça-feira, setembro 09, 2003
A volta do Garagem!

Há algum tempo atrás, a única coisa boa da segunda-feira era o programa Garagem , trasmitido pela rádio Brasil 2000. Apresentando pelos doidos e polêmicos Álvaro Pereira Jr. , André Barcisnki e Paulo César Martin, o programa contava com uma excelente programação musical - rock, indie, clássicos e muitas, muitas novidades. Como se não bastasse, era absurdamente engraçado, tirando o maior sarro de vários malas da música brasileira, de Caê a Engenheiros do Hawaii.
Atualmente, o programa está fora do ar, mas os caras já estão tentando articular uma volta. Se você quiser dar uma força, eles avisam para mandar um email para
a rádio Brasil 2000. Programa excelente, passava de madrugada, não fazia mal a ninguém e era muito cômico... ainda mais agora, com o "advento" dos Tribalistas, os caras vão ter várias pra soltar!!

A nova Yoko Ono



Eu tinha me prometido que, depois de escrever cerca de 5.500 toques sobre o show do Coldplay, eu iria tentar evitar o assunto por alguns tempos. Mas não dá. É mais forte que eu. Ai.
Mas também, eles são ingleses - logo, tão sempre nos famigerados tablóides da ilha. E não é que esses jornais soltam "notícias", "fofocas" sobre eles. São verdadeiras pérolas.
A que o The Sun publicou hoje afirma que a querida sirigaita Gwyneth Paltrow está querendo simplesmente cantar no próximo álbum do Coldplay. Sim, amigos, cantar. Ela mal atua, quer cantar no álbum do meu xará. SOCORRO!!! Tudo bem que é um backing vocal básico, mas por favor, por favor...
No maior clima de zueira, o tablóide ainda diz que a banda já está com medo de um novo fenômeno Yoko Ono. E o requinte fica por conta dessa montagem gloriosamente tosca aí de cima, além de uma manchete perfeita ( na boa, a galera pode criticar pra caramba esses tablóides, mas eu acho muito que a gente deveria fazer estágio com eles pra aprender a criar títulos tão bons - esses ingleses doentes são muito criativos!): "Ono! Gwyn's going to sing with Coldplay".



posted by Cris 9:34 PM
sexta-feira, setembro 05, 2003
Coldplay, o show mais quente do ano

"Am I part of the cure, or am I part of the disease? You are - and nothing else compares"

O universo conspirou a meu favor , sou obrigada a admitir: o ônibus foi rápido; a fila do Via Funchal era grande, mas foi igualmente rápida; fiquei num lugar apertado, porém ótimo; o táxi da volta foi metade do preço que eu imaginava.

Mas vamos ao que interessa ao povo freqüentador desse blog, o encontro de Chris e Cris! O meu xará chegou praticamente no horário marcado, como bom britânico que é: 22h10, 22h15, lá estava ele pulando e gritando, para logo depois sentar ao seu piano e começar os acordes de uma destruidora “Politik”. “Open up your eyes”, ele proclama. E dá pra fechar os olhos pra você, querido?

”Oh no, I see, a spider web it's tangled up with me ”, cantou um coro perfeito com mais de 6 mil pessoas. Era “Trouble”, terceira música do setlist. A comoção da galera arrancou um sorriso sensacional do dentucinho, que logo fez sinal de reverência para a platéia. A graça de ter uma banda deve ser isso aí: você cantar a mesma música todos os dias, e ainda assim não perder a capacidade de se surpreender e expressar sua alegria com uma aura extremamente sincera ao ver seus espectadores contagiados.

“Shiver” perfeita, “Everything Is Not Lost” com direito a vocais do batera, a lado B “One I Love” lindinha.

Outros momentos "coros de arrepiar" ficaram pra “The Scientist”, com introdução só no pianinho e “Yellow”, perfeita, com o Chris chegando bem pertinho da platéia e pulando tudo que tinha que pular. No bis, “Clocks”, com uma iluminação verde linda, e “In My Place”.

O resumo da ópera, digo, do show? Como já foi dito pela imprensa, Coldplay passou por terras tupiniquins no auge - podem não ser a revolução do rock, mas a performance competente e o carisma do Chris justificam o fato dos caras terem um belo terreno no topo da música atual.



Observações C(h)ristianas:

- entre uma música e outra, logo no inicinho, o Chris deu um beijinho no rodie. Foi meigo!

- Os rodies, aliás, eram charmosinhos...

- O Chris estava com a mesma roupa que ele usa no clipe “The Scientist” . Os outros integrantes estavam todos de roupas escuras, e quando o Chris tirou a jaqueta (grito surtado da Cris: urrú! Tira tudo! ) só deu ele de branco. Banda ou apenas cantor e seu “staff”? ;)

- O baixista deixou o cabelo e a barba crescer! Mesmo com a camisa aberta quase no umbigo ( ah, nem tanto!), tava meio ruim...

- O bonitinho da noite foi mesmo o Chris. Acho meio idiota quando falam “ah, você é mais bonito(a) ao vivo”, mas isso se encaixa pro cara: achei ele mais branquinho e, com isso, os olhos claros chamavam mais atenção. E o sorriso dele era tão espontâneo que nem o dente estragava. E o Dan, que agüentou todos os meus surtos, achou até que as entradas dele nem eram tão fortes.

- Ah! Não teve Echo and The Bunnymen, uma pena!! De coelho, só o dente do Chris mesmo!!!

- O momento de maior baba dessa que vos fala foi em “Yellow”. Ele cantou a música pulando e passando mal, pelas beiradas do palco, dava pra vê-lo de pertinho... “You know I love you so” ele soltou, com a mão no coração e, logo sem seguida apontou pro camarote. Torcicolo coletivo entre as pessoas perto de mim: GWYNETH?? No fim, ninguém sabe, ninguém viu, e dizem que a loira não veio mesmo... mas, na hora, a dúvida pairou no ar... ( grito surtado da Cris: deixa Gwyneth na casa dela!!! )

- Outro momento meiguice: um cara jogou uma toquinha no palco e o Chris colocou!!

- “Clocks”com o Chris tocando piano com uma mão e passando a outra na luz foi tudo....( “Home, home, where I wanted to go” – grito surtado da Cris: é, Chris, passa lá em casa! )




- O cara realmente não tava nos amassos com a Gwyneth durante a tarde, ele ficou é fazendo intensivo de português: além dos usuais “Obrigado”, “Boa Noite, São Paulo”, ele arriscou frases mais complexas, como “por favor, cantem conosco","Espero que vocês estejam curtindo!" .

- Ah, meu, antes eu tinha pra mim que eu achar ele lindinho era questão de (mal) gosto pessoal, agora eu acho que ele é meio bonito mesmo!!! Aiaiai! :P

posted by Cris 9:08 PM
segunda-feira, setembro 01, 2003
AMARELO MANGA!!!!

Olá pessoas visitantes do BLOG! Como meu namorado, aliás, meu noivo (ÊÊ...empolgação total) , foi embora no sábado (snif), eu não queria ficar sozinha-deprimida, aí eu fui sair com a Cris e o MID ontem (domingo)! Eram 10 horas da noite e eu não tava afim de voltar pra casa, então aprovetei e fui ver esse filme: AMARELO MANGA! Meu, é muuuuito bom! Eu pensei que fosse ser daqueles filmes deprês e tal, mas eu dei altas risadas! Cada ser mais exótico que o outro, mas o meu personagem preferido foi uma mulher grandona e cafona chamada Aurora...toalmente sem noção, só assistindo! Tem vários lances surtados e nogentos bem do jeito que eu gosto! Totalmente aprovado! :o))))

ps: Cris, depois se você quiser ir comigo é só falar porque eu quero ver de novo!!!!!
posted by Camila 5:16 PM



home