Contador :
As Simpatiquinhas
Bem vindo ao site das Simpatiquinhas! Somos uma dupla de garotas que resolveu despejar bobagens e surtinhos na net! Visitem-nos sempre e mandem emails!

Arquivos Simpaticos 04/2002 05/2002 06/2002 07/2002 08/2002 09/2002 10/2002 11/2002 12/2002 01/2003 02/2003 03/2003 04/2003 05/2003 06/2003 07/2003 08/2003 09/2003 10/2003 11/2003 12/2003 01/2004 02/2004 03/2004 04/2004 05/2004

Testes!
Teste Sua Rebeldia!
Teste do VJ!
Teste da Garota Superior!
Teste das Simpatiquinhas!
Teste do Solteiro!
Ele te merece?

Sites e Blogs Divertidos!!!
02 Neuronio!
TPM:Trip Para Mulher!
Monte Um Teste!
NME:Musica COOL!
Plano Geral

So Fucking Mad
And she said
Blog in the Box
Xucrutinho
Petit Gateau
Love, Friends and Chocolate
MPCD
Blog da Patinha
Acidez Mental e Estomacal
Vai trabalhar, vagabundo!
Clube das 5
Travis e etc
Guarana Plim Plim
Mente Souta
Leo Seattle
Nadaver
Veiga online
Coisas de Rebeca

Assine o Livro de Visitas!

clique abaixo para fazer um contatinho!
As imagens utilizadas nesse blog, como diria a Luciana Gimenez, sao apenas para "entretenir". Qualquer problema, mande um email!

This page is powered by Blogger.

quinta-feira, agosto 28, 2003
Contagem Regressiva- parte 2- pérolas e notícias

"O Chris Martin é que nem loira burra: só dá pra comer de boca fechada" – Cris, referindo-se delicadamente aos dentinhos lindos do vocalista do Coldplay



"Você gosta do “buraquinho” dele?" – menina da faculdade da Cris, perguntando se o apreço dela pelo senhor Martin era devido ao pequeno espaço existente entre os dois dentes frontais do indivíduo em questão

"Eu acho que eu devia fazer um cartaz assim: “Chris, I love you! Ass.: Cris”. E, se eu casasse com ele, ia ser Cris Martin também!!"– Cris, lesando mais

"Até mordi meu ingresso, pra ver se era ouro maciço mesmo. Agora, ele está numa redoma de vidro à prova de balas." - eu de novo, a respeito do ingresso de 50 reais

"A bunda dele é um tudo" - amiga da Cris, lesando ainda mais

E parece que eu pedi, o Chris vai atender: a boca miúda garante que "Lips Like Sugar"está confirmada no set list dos caras. E ele não vai cantar amarrado na cadeira e fazendo pose de sexy, mas é porque ele acha que eu mereço mais: mandou chamar simplesmente o autor da música, o idosinho charmoso Ian McCulloch, vocalista de uma das melhores bandas britânicas dos anos 80, Echo And the Bunnymen, pra cantar junto. Básico ele, não?


Será que Ian vem aí?



Ah, e entre confirmados e feridos, parece que há mais uma quase certeza: a sirigaita vem aí. Help!

Por fim, eles acabaram de levar três VMAs pra casa, pelo espetacular clipe de "The Scientist". Teve direito a performance ao vivo também, em breve veremos por aqui.

P.S.: Eu acho particularmente espetacular a minha capacidade de escrever tanta besteira quando o assunto é Coldplay.

posted by Cris 11:01 PM
terça-feira, agosto 26, 2003
Separados no nascimento?



Alex Band, do The Calling; Rita Camata, deputada federal, ex-vice de José Serra.


Mas reparem que a sobrancelha dele está mais bem feita...


Contagem regressiva, 1º parte - o baixista

É amigos, faltam uns 10 dias para o grande show, e a rotina desse blog certamente não irá se alterar. Todas as futilidades e asneiras sobre Chris Martin e cia. continuarão aqui.

Bom, se você não é fã do dentucinho como eu ( ou seja, você consulta regularmente o seu oftalmologista), eis a sua possível salvação: Guy Berryman, baixista da banda. Com aquela cara de bonitinho quietão da classe ao lado, parece que até o Chris andou elogiando os dotes físicos do cara ( hum, é, Gwyneths à parte, o meu xará até tem bom gosto!).







posted by Cris 1:14 AM
sexta-feira, agosto 22, 2003
Teste novo!

A carreira do ator Hugh Grant pode ser dividida em duas fases. Na primeira, ele interpretava ingleses tímidos, fofos e perdidos, tudo a ver com sua cara de "preciso de colo" e nada semelhante a sua real personalidade de "eu sou gostosão" . Já na segunda, ele resolveu assumir seu lado cafa, e até a performance do cara melhorou. Mas ele nunca perdeu o seu maior charme, que é falar com um sotaque cheio de batata na boca. Esse teste inútil que se segue é tem base nessa teoria super profunda. Descubra de que lado você ou seu pretê está! Clique na foto mais famosa do cara para ver o teste!


posted by Cris 1:12 PM
sexta-feira, agosto 15, 2003
Então...

- Chris Martin : já que eu vou pagar uma pequena fortuna para vê-lo, espero que o senhor bote um aparelho nos dentes e compre jaquetas novas. E faça uma cover sexy de "Lips Like Sugar" amarrado na cadeira, que nem no clipe de "Trouble" ( nossa, que sadô). Obrigada.

- Que que é esse surto de flash mobs ? Eu sabia que correntes internéticas eram maléficas, mas não sabia que a coisa chegaria a esse ponto. As pessoas surtando
aqui.

- Meu, eu preciso visitar um médico. Sabe no que eu estou viciada? Naquela série, "Carga Pesada". Sim, eu, uma pessoa que só assistia coisas a respeito de pessoas glamurosas, com sapatos finos e tals, tipo Will Truman e Carrie Bradshaw, agora estou acompanhando as aventuras de Pedro e Bino. Socorro.

- Crianças, "O Pianista" foi lançado em DVD. Aliás, falando no moço, lá nos EUA estréia filme novo dele dia 12 de setembro, "Dummy". Hum? É, se você acompanha esse humilde blog, sabe que esse mesmo filme já foi lançado aqui no Brasil em DVD ( tem até um nomezinho próprio, "Dummy - Um Amor Diferente"). Engraçado, né? Teve até gente pedindo pra eu comprar o DVD e exportar pros EUA, olha que bizarro! Claro que tudo isso foi só papinho furado pra botar essa foto aqui:



Ah meu Deus, eu nem gosto muito de cachorros, mas que COISINHA MAIS FOFA!!! QUE PEQUETITO ! O NARIZ DELE É O DOBRO DO BICHINHO!

- uma nova promoção de fim de ano está sendo cogitada para promover esse humilde blog. Sugestões nos comentários, por favor.

posted by Cris 1:48 AM
quarta-feira, agosto 13, 2003
HOMENS QUE AMAMOS

Especial Pan-Americano! Hoje: Robert Scheidt



O Robert Scheidt e a perfeição parecem caminhar (velejar?) juntos: o moço é alto, lindo, loiro e campeão – aliás, HEXA campeão mundial da categoria e, agora, acaba de receber o seu terceiro título pan-americano. Não é que o cara é "só" o maior velejador brasileiro, o fato é que ninguém nunca ganhou tantos títulos em mundiais de esportes olímpicos nesse país. Ele chegou até a ser condecorado pelo FHC com a Cruz do Mérito Desportivo. O rapaz merece!
Outras coisinhas bacanas sobre o Robert : ele é descendente de alemães e, apesar de todos os treinos, teve tempo para se formar em administração de empresas no Mackenzie ( é, Hareth, ele é praticamente seu veterano!!!). Quem quiser vê-lo, duas dicas: descer a Rua Augusta sentido Jardins, pra dar de cara com mega outdoor do bingo que o patrocina, ou ir pro parque Ibirapuera de manhã e , se der muita sorte, encontrá-lo correndo - mas, se for de bicicleta, cuidado pra não causar acidentes!
posted by Cris 12:08 AM
sábado, agosto 09, 2003
PROFESSOR GATO!!!!!

Gente, eu nunca pensei que
pudesse existir um professor REALMENTE lindo, tipo, a maioria das vezes os professores "bonitos" são uns que dá pra encarar com muita boa fé e que a gente acaba achando bonito por falta de opção mesmo...mas esse professor...é MUUUUITO GATO! Ele dá aula na letras, não vou dar muitos detalhes, mas na primeira aula eu tava tão embasbacada que ignorei totalmente os sinais que o filho da mãe era bicha!
Putz! Broxei legal...mas quando ele sorri ele é tãaao lindo! E acho que ele tava de olho num negão do fundo da sala! Só pra vocês terem uma noção da bixice do professor ele falou no começo da aula: "Nooossa, vocês estão com umas caras horríveis!!!! Horríveis de verdade! Que horror gente!"...sem contar que ele usou a palavra básico como gíria...enfim, amigos G, podem vir assistir as aulas de quinta-feira comigo que vocês vão delirar!

ps: ele é beeeem novinho (se formou em 96), se veste bem, é moreno, branquinho, tem um bom corte de cabelo (pelo menos eu achei, mid, depois vc me fala) e um sorriso lindo! Ah claro, e é inteligente!
posted by Camila 4:59 PM
segunda-feira, agosto 04, 2003
Beijos surtados!

O cara provavelmente era novo no trampo e quis mostrar serviço: mandou o casalzinho gay que se beijava animadamente no meio do shopping interromper o ato. Preconceitos à parte, o segurança vacilão bem que podia ao menos ter se tocado de que estava simplesmente no shopping mais gay friendly da cidade, o Frei Caneca. A chamada não só iria virar caso de polícia, como também transformaria o mesmo local numa balada-protesto em plena luz do dia, com direito a DJ e tudo.
Na porta, carros de polícia e da imprensa disputavam vagas para estacionar. Beijos enormes enfeitavam o local - pois é, o shopping, como bom antro do capitalismo, nem hesitou em ganhar em cima da treta para se promover.
Fila pra subir na escada rolante. Tento ver a situação do elevador. "Nossa, que pulseira bonita a sua!". Obrigada, obrigada. Gays são tuuuudo mesmo.
Qualquer esperança de encontrar um amigo que também estava pensando em xeretar o evento desapareceu ao ver que a praça de alimentação estava bombada ( números afirmam que umas 2 mil pessoas circularam por lá). O DJ Zé Pedro tocava "Tudo de Bom", da Fernanda Porto. Cartazes indicando a presença de associações políticas em defesa dos direitos homossexuais estavam lá, mas a verdade é que tudo aquilo tinha virado uma baladona mesmo. A apresentadora Babi surge do nada, surtinhos coletivos. A galera se beijou moooito, óbvio.
Mais pra farra do que para ato político, a bagunça teve o lado bom de chamar atenção para causa. E desculpa, mas eu preciso falar: eu queria ter visto o André Fischer!!! Buááááááá!!!

Os 40 mais

Surtado mesmo foi o
Ranking nos 40 artistas mais poderosos do Brasil da revista Veja. O critério escolhido foi bem doido, mas foi bom ver o dono do home theater mais cool de São Paulo em quarto lugar. O cara é lindo e tá podendo. Absurdo, no site da Veja a foto dele é umas das únicas que não tem!



P.S.: Foram adicionados novos links, a maioria de pessoas que passaram por aqui e deixaram seus coments! Se o seu ainda não está aqui, mande um email.


posted by Cris 10:03 PM



home