Contador :
As Simpatiquinhas
Bem vindo ao site das Simpatiquinhas! Somos uma dupla de garotas que resolveu despejar bobagens e surtinhos na net! Visitem-nos sempre e mandem emails!

Arquivos Simpaticos 04/2002 05/2002 06/2002 07/2002 08/2002 09/2002 10/2002 11/2002 12/2002 01/2003 02/2003 03/2003 04/2003 05/2003 06/2003 07/2003 08/2003 09/2003 10/2003 11/2003 12/2003 01/2004 02/2004 03/2004 04/2004 05/2004

Testes!
Teste Sua Rebeldia!
Teste do VJ!
Teste da Garota Superior!
Teste das Simpatiquinhas!
Teste do Solteiro!
Ele te merece?

Sites e Blogs Divertidos!!!
02 Neuronio!
TPM:Trip Para Mulher!
Monte Um Teste!
NME:Musica COOL!
Plano Geral

So Fucking Mad
And she said
Blog in the Box
Xucrutinho
Petit Gateau
Love, Friends and Chocolate
MPCD
Blog da Patinha
Acidez Mental e Estomacal
Vai trabalhar, vagabundo!
Clube das 5
Travis e etc
Guarana Plim Plim
Mente Souta
Leo Seattle
Nadaver
Veiga online
Coisas de Rebeca

Assine o Livro de Visitas!

clique abaixo para fazer um contatinho!
As imagens utilizadas nesse blog, como diria a Luciana Gimenez, sao apenas para "entretenir". Qualquer problema, mande um email!

This page is powered by Blogger.

quinta-feira, julho 31, 2003
Enfeite para tela!


Olá meninos e meninas! E aí, preparados para volta às aulas?! Eu não aguento mais essas férias, e acho que a necessidade das pessoas aflora nas férias, e por isso recebi essa coisa de cueca pelo e-groups da minha classe que só tem mulher! Nem faz muito meu tipo, mas em tempos de crise, até meu holandesinho chegar, tá valendo! Bom, aproveitem!

ps: Mid, eu sei que você vai achar ele nojento e gordo! O nojento eu até concordo, mas gordo...aí fica difícil!

posted by Camila 12:10 AM
segunda-feira, julho 28, 2003
Todos amam “O Filho da Noiva”



Carma, perseguição, trauma? “O Filho da Noiva”, filme há mais tempo em cartaz no cinema em São Paulo esse ano, está se tornando uma constante à parte entre o gosto das mais diversas figuras que eu conheço.
Bom, o filme tem como protagonista Ricardo Darín ( que deve ser o único argentino pelo qual os brasileiros têm um apreço genuíno) no papel de um quarentão que começa a fazer mudanças em sua vida após um ataque cardíaco. Nesse período, seu pai fazer uma cerimônia de casamento de verdade a mãe, que possui mal de Alzheimer ( ou seja, às vezes nem consegue lembrar direito que ele é seu marido).
Feitas as devidas apresentações, digo que tudo começou quando um cara sem noção me falou: “Sabe um filme que eu achei muito legal? “O Filho da Noiva””. Aí eu fui lá , vi e, realmente, era muito legal. Aí, sei lá, me apareceu um aborígene, que até então eu achava que só gostava de "American Pie” pra baixo, e ele também soltou: “Sabe um filme que eu achei muito legal? “O Filho da Noiva””. O pior é que é isso mesmo, eu não pergunto “você viu “O Filho da Noiva”? Entra no assunto cinema e as pessoas mais inacreditáveis soltam “Sabe um filme...". E eu tive que revisar meu conceito de aborígene.
E o engraçado é que, daí pra frente, dentre uma galera bem diversa, coincidiu de ter esse conjunto de seres da chamada "galera do muro" declarando seu amor pelo filme. Meio que acabou virando uma piada interna... Ai, Deus.
O filme tá agora em DVD e vídeo, muito bom mesmo, eu recomendo! Agora, essa coincidência com a "galera do muro" é algo que com certeza merece uma pesquisa! :)

Fica Comigo fast-food



Estreiou no canal Sony há algum tempo o DateXpress, uma espécie de “Fica Comigo” fast-food para pessoas de vinte e muitos anos. Bem inutilzinho, mas ... o apresentador, Marcel Mallio, é um meigo! Tudo bem, tem uma cara de bobinho e sua função social no programa é ficar cantando a outra apresentadora, Tatiana Mancini ( ou seria “é ficar dando exemplos de cantadas ruins que não se deve usar nunca”?) , mas o cara é muito fofo! Leiam o perfilzinho dele
aqui( e tentem não rir da minha cara na parte dos "filmes favoritos", por favor).

P.S.: Nossa, eu ando toda "espanholita", né? "Filho da Noiva", Gael García Bernal...:)

posted by Cris 3:41 AM
quinta-feira, julho 24, 2003


Que padre Pedro da novela que nada: moço de batina legal mesmo é o padre Amaro – aquele, do livro, do Eça... mas nada de encheções de saco vestibulandas: trata-se aqui do personagem da adaptação mexicana para o cinema do romance português ( e viva o mundo globalizado!) “O Crime do Padre Amaro”. E sim, o religioso é interpretado pelo sensacional moço das fotos aí de cima.
O Gael é mexicano e a cara da nova leva de filmes do seu país: além de “O Crime”, esteve também em “Amores Brutos” e no cultuado “E Sua Mãe Também”. Devo registrar que, numa dessas peculiares conversas típicas de banheiro feminino ocorridas no Centro Acadêmico da faculdade dessa que vos fala, Gael foi o vencedor da categoria homem-tudo-de-bom, aparentemente passando a perna em tipos como Matt Damon, Jude Law e Rodrigo Santoro.
Esse ano, o rapaz reaparece nas telas em “The Motorcycle Diaries”, simplesmente o novo filme do diretor mais legal do Brasil ( eleito por mim mesma) Waltinho Salles. O personagem do Gael? Nada menos que o jovem Che Guevara! Tudo bem que o Che prezava pela ternura, mas será que era tão bonito assim?

P.S.: Na minha modesta opinião, os filmes do Walter Salles só não são 100% perfeitos porque ele não aparece. Vai dizer, eu acho que, antes de subir os letreiros, ele deveria surgir do nada, com os braços abertos, em uma praia deserta! Ou então, em uma fotona, assim, esse filme foi dirigido por :



Um filme legal

Desde que o Adrien Brody ganhou o Oscar, alugar toda a filmografia dele virou um remédio pros meus dias chatos. Aos poucos, fui descobrindo que aquela história de "ator alternativo que escolhe a dedo seus papéis", "só faz filme que julga ser de qualidade", era tudo mentira ( ou o gosto dele é meio estranho mesmo), porque o cara já fez um monte de bombas.

Mas, esse fim de semana, vi um muito bom, bom mesmo - até minha mãe parou de passar ferro pra ver: "Dummy", com ele, a Milla Jovovich e a Illeana Douglas. O Adrien faz um cara muito loser, tímido, de óculos, como eu nunca tinha visto ele interpretar. O rapaz resolve largar tudo pra ser ventriloquista - sim, bizarro, ventriloquista. Ao começar essa nova fase na vida, ele se apaixona por uma mulher que tem uma filhinha, e recebe a ajuda peculiar de uma amiga roqueira da época do colegial.

O mais sem noção é como o ventríloquo - no caso, ele mesmo- vai expressando um monte de coisas sobre o próprio cara. Coisas do gênero "você tem 30 anos e mora com seus pais, acho que deveria fazer alguma coisa" e assim por diante. Uma das melhores cenas é quando o Addy diz "e agora, o que faremos?"e o boneco responde "Ei, eu tenho uma idéia!" e cochicha no ouvido dele! O cúmulo do falar consigo mesmo! Sem contar o jeitinho de reprimido ao lado da amiga doidona... ai, muito meigo! Risos! Assistam, é bem engraçado, e não só por ele!




posted by Cris 12:42 AM
quarta-feira, julho 16, 2003
Coldplay in my place!!!


God put a smile upon my face, já diria meu xará! É oficial amigos: Coldplay no Brasil dia 3 de setembro no Jockey Club do Rio e dia 4 no Via Funchal em São Paulo! Tomara que a Gwyneth fique em casa!!! O babado todo está
aqui.

1. are you male or female?: "The Scientist"
2. describe yourself: "Yellow"
3. how do some people feel about you?: "Warning Sign"
4. how do you feel about yourself?: “Shiver”
5. describe your boyfriend: "Everything’s not Lost"
6. where would you rather be?: "In My Place"
7. describe what you want to be: "Sparks"
8. describe how you live: "Life is for Living"
9. describe how you love: "A Rush of Blood to the Head" (a grande! Ai, quero dizer, a que está sobre os ombros! ai, não vamos desvirtuar a obra do Chris Martin!)
10. share a few words of wisdom: "Don’t Panic”

posted by Cris 10:02 PM
Incrível mesmo!!!

Coisas que só um típico tablóide inglês pode publicar: uma menininha adquiriu um bonequinho do Incrível Hulk , chegou em casa e resolveu tirar o short roxo da criatura ... ela ficou traumatizada ao encontrar um certo, hum, volume em excesso...:




Aiaiaiai que que foi isso, né? O The Sun ainda informa que o volume tem uns 5 cm ... como o boneco tem uns 30 cm, isso seria praticamente um homem de 1, 80 m com um coleguinha de 30 cm! Sem noção! Leia tudo
aqui.

Outras popices:

-"God gave you light and gave you dark/God gave you tickets for T in The Park" - Chris Martin , no festival lindo T in the Park.
Pra variar, a Gwyneth tava lá, junto com ele, vendo todas aquelas bandas lindas... e ele foi ver as filmagens do novo filme dela também! Por que isso, hein?



- Depois do Scooby-Doo, vem aí o filme do Garfield ! No papel do loser Jon, o ator Breckin Meyer ( irmão da Meg Ryan naquele filme péssimo, "Kate & Leopold"!). Sua pretê Liz será a Jennifer Love Hewitt, e o Garfield em si será em animação mesmo....ai! Se for o mesmo mico que o Scooby, desnecessário, hein?

- Vai ter Fnac na Avenida Paulista! Ah, eu quero!

P.S.1: Meros mortais, morram de inveja: eu, a Hareth e o SoMad fomos ao cinema ( Espaço Unibanco, daquele lado das salas 4 e 5, também batizado por mim mesma como "O home theater do Walter Salles", devido ao seu tamanho admirável e aspecto de casinha) com o cover miniatura do Adrien Brody - e sem os excessos de nariz do original. Putz, ainda bem que ele tem mais o que fazer do que entrar nesse blog passa-mal.



Aliás, já estão espalhados pela cidade outdoors anunciando o lançamento em DVD d' "O Pianista" pra dia 7 de agosto. Aguardem o surto aqui em breve.

P.S.2: Para meus amigos fofos que buscam "o eterno sim até onde não há", dedico uma música muito linda, ( mas, por favor, na voz poderosa da Maria Rita Mariano) aqui. Amigo, se não me engano rola uns mil violinos nessa música, lembrei do senhor!

posted by Cris 2:08 AM
segunda-feira, julho 14, 2003
As coisas legais que você pode fazer nas férias:

(Ou Cris resolve brindar seus caros leitores com um de seus posts diarinho:)

- Fazer fondue com um monte de amigas fofas em um dia de 27º de calor;

- No dia seguinte, esfriar pra caramba e você ir visitar seu ex-cursinho acordando às 6h da manhã;

- Seu ex-professor do cursinho cantar pra você uma música do Daniel na frente de 100 alunos;

- Colocar um link pra música que o seu ex- professor de cursinho cantou pra você no seu blog (
aqui), o que requeriu uma busca no Yahoo! com as palavras "Daniel cantor letras";

- Ir pro cinema do Shopping Frei Boneca e encontrar um outro ex-professor com um certo, hum, amigo;

- Adicionar um monte de gays lindos - e pivets - no seu ICQ ( meninos, vocês são fofos!);

- Ir no cinema assistir Charlies Angels e tirar fotos imitando o cartaz do filme com suas amigas fofas;



- Fazer uma hola espetacular no cinema quando o Rodrigo Santoro apareceu pela primeira vez na tela;

- Fazer aula de carrinho e se transformar em motorista particular do seu instrutor, levando ele até pra pagar as contas;

- Comprar a trilha sonora do A Festa Nunca Termina por R$ 12, 90 reais e botar Blue Monday do New Order no repeat;

- Dormir, dormir, dormir!!!

Últimas considerações:

"Amor não é só sexo
Mas sexo faz parte do amor
Minha princesa, minha flor"


Daniel


posted by Cris 11:56 PM
Os marginais das Panteras, parte 2

Aproveitando o post da Camila, registro aqui que o meu renegado favorito d' "As Panteras" é o Eric Knox (Sam Rockwell), do primeiro filme. Ele nem é lá essas coisas, mas, antes de se revelar um vilão, ele faz aquela cara de carente e desprotegido, consegue enganar até a Drew Barrymore... claro que, pra variar, eu acho que ele devia cortar o cabelo, mas tudo bem. O ator Sam Rockwell protagonizou recentemente o interessante "Confissões de uma Mente Perigosa". Veja só o cara:





Agora, o Seamus realmente manda bem, mas eu paguei mais pau pra ele no "Cidade dos Sonhos" do Lynch mesmo. Mas eis uma foto que, hum, valoriza o material aborígene dele:



Obrigada por alegrar o nosso dia, Sam e Justin!



posted by Cris 12:58 AM
sábado, julho 12, 2003
SEAMUS EU TE AMO!!!

Meu, que mané Rodrigo Santoro e Luke Wilson o que, o mais gato das Panteras 2 é o Justin Theroux! Nesse filme ele tá meio aborígene-anabolizado, mas ele é muuuuuito gato, ele faz o Seamus, o irlandês ex-namorado da Drew Barrymore! Aquela hora que ele tá saindo da prisão, ALTOS ORGASMOS NO CINEMA, e aquele sotaque? Ai, ai...
Mas eu tenho um protesto pra fazer! O filme das Panteras tem altos caras gatos e em todos os sites só tem foto delas e daquele Bos...ley! Mó merda! E os caras?! Aí eu só achei essa fotinha mixa no google, e ainda por cima consegui descobrir que esse cara é um interesseiro, ele fez Panteras 2, Zoolander e Romy e Michele, tudo filme podre, aí me faz um filme do David Linch, interesseiro é elogio! Olha, só passou porque o cara é (odeio essa expressão, mas no caso vale) TUDO DE BOM!



posted by Camila 11:22 PM
domingo, julho 06, 2003
O que o ócio nos faz...

A Cris mandou uma brincadeirinha por e-mail e eu achei o negócio tão divertido que resolvi compartilhar com vocês! O lance é o seguinte: você tem que responder as perguntas com o nome de músicas de uma banda só. Aí ela fez com o Oasis eu fiz com a Rouge...hehehe! O original é em inglês, mas a minha versão eu vou colocar em português pra dar assim um maior entendimento da coisa!

Cris (músicas do Oasis):

1. are you male or female?: "Songbird"
2. describe yourself: "I Hope, I Think, I Know"
3. how do some people feel about you?: "She’s Eletric", "Some Might Say"...
4. how do you feel about yourself?: "Going Nowhere"
5. describe your boyfriend: "( It’s Good) To be Free"
6. where would you rather be?: "Be Here Now"
7. describe what you want to be: "It’s Getting Better, Man"
8. describe how you live: "Live Forever"
9. describe how you love: "Roll With it "
10. share a few words of wisdom: "Don’t Look Back in Anger", "Stop Crying your Heart Out!"

Camila (músicas da Rouge):

1. você é homem ou mulher?: "Popstar"
2. descreva-se: "Olha só"..."Sou o que sou"
3. como algumas pessoas te vêem?: "Deve ser amor"...
4. o que você acha de você mesmo?: "O que o amor me faz"...
5. descreva seu namorado: "Não dá pra resistir"
6. onde você preferiria estar: "Quero estar com você"
7. descreva o que você quer ser: "1000 segredos" mas "Hoje eu sei"
8. descreva como você vive: "Nunca deixe de sonhar"
9. descreva como você ama: "Depois que tudo mudou"..."Te deixo tocar"
10. compartilhe algumas palavras de sabedoria: "A se re he, ha de re, de he be tu de he be..."

Joguinho retirado
daqui.
posted by Camila 2:19 PM
terça-feira, julho 01, 2003
O incrível teste de avaliação dos homens!

Pois é, lembram daquele testinho em que eu tinha viciado? Eis
aqui a sua versão online ( não deu pra jogar direito no meu PC, mas dá pra ver as categorias!). Que joguinho lúdico sensacional! risos!!

P.S.: A querida Hareth já contribuiu com mais uma categoria para a nossa lista, os incógnitos - que eu também costumo chamar de "a galera do muro", porque eles gostam de ficar bem em cima dele! Leiam aqui.

P.S.2: Argh! Meus acentos voltaram, mas os comentários sumiram!!! Quando é que vai tar tudo certo nessa coisa????
posted by Cris 12:07 PM



home