Contador :
As Simpatiquinhas
Bem vindo ao site das Simpatiquinhas! Somos uma dupla de garotas que resolveu despejar bobagens e surtinhos na net! Visitem-nos sempre e mandem emails!

Arquivos Simpaticos 04/2002 05/2002 06/2002 07/2002 08/2002 09/2002 10/2002 11/2002 12/2002 01/2003 02/2003 03/2003 04/2003 05/2003 06/2003 07/2003 08/2003 09/2003 10/2003 11/2003 12/2003 01/2004 02/2004 03/2004 04/2004 05/2004

Testes!
Teste Sua Rebeldia!
Teste do VJ!
Teste da Garota Superior!
Teste das Simpatiquinhas!
Teste do Solteiro!
Ele te merece?

Sites e Blogs Divertidos!!!
02 Neuronio!
TPM:Trip Para Mulher!
Monte Um Teste!
NME:Musica COOL!
Plano Geral

So Fucking Mad
And she said
Blog in the Box
Xucrutinho
Petit Gateau
Love, Friends and Chocolate
MPCD
Blog da Patinha
Acidez Mental e Estomacal
Vai trabalhar, vagabundo!
Clube das 5
Travis e etc
Guarana Plim Plim
Mente Souta
Leo Seattle
Nadaver
Veiga online
Coisas de Rebeca

Assine o Livro de Visitas!

clique abaixo para fazer um contatinho!
As imagens utilizadas nesse blog, como diria a Luciana Gimenez, sao apenas para "entretenir". Qualquer problema, mande um email!

This page is powered by Blogger.

quinta-feira, março 27, 2003
Patinho Fu!



A mocinha mais fofa do pop brasileiro, Fernanda Takai , vai ser mamãe!! O baby de John e Fefê está programado para setembro, e por isso o Pato Fu deve tirar umas férias prolongadas. Superfofis, né?



posted by Cris 10:24 PM
Olhe pro pé!

Calma Chris Martin: seu posto de aparecedor oficial do blog ainda não foi perdido. Mas, como o clima de Oscar ainda ecoa, o Adrien Brody surge aqui mais uma vez. Ligo o
UOL Notícias e o jornalista sério Paulo Henrique Amorim troca impressões sobre a festa com o crítico de cinema sério Inácio Araújo .

“Uma coisa que foi tema de debate aqui no UOL ao longo do dia foi ...”
“O Michael Moore?”
“Não! É o seguinte: você acha que aquele beijo da Halle Berry foi consensual ou não???”


Eu achava que era só eu e o meu amigo, pessoas palhaças, que ficávamos discutindo calorosamente se a Halle gostou do beijo, mas tudo bem. O melhor mesmo foi a justificativa que uma amiga do Paulo Henrique deu ao olhar a foto abaixo pra justificar a tese de que a Bond girl relaxou e aproveitou:

“Ah, meu querido, quem levanta o pé tá gostando!”



Garotos, da próxima vez, já sabem pra onde olhar!
posted by Cris 12:11 AM
segunda-feira, março 24, 2003
Momentos do Oscar:

- Todo mundo tenso - a expectativa era enorme em torno do assunto guerra. Uns chegaram falando sutilmente, tipo o Chris Cooper. Mas quando o Michael Moore ( aquele do documentário “Jogando Boliche por Columbine”) tudo desabou e a galera se jogou mesmo. Ótimo.
- Do Senhor dos Anéis , ninguém foi? Toda hora que faziam referência ao filme, davam close no amigo do Mr. Frodo, o Sam. Viggo Mortensen, Orlando Bloom, cadê?
- A mesma historinha do close pode valer pra quando mencionavam algo relacionado à guerra. Aí, o focalizado era o Adrien Brody (não me pergunte o motivo). Bom, eu não achei de todo ruim...
- Falando nele, o site do Oscar tem um negócio muito legal: transcrição de todos os discursos dos vencedores. Leia a tão comentada fala do moço
aqui ( Dá pra ler a parte dele se recompondo do beijão e até quando o cara manda pararem a musiquinha - Cut it out, cut it out! ).
- O diretor ausente Roman Polanski ganhando também foi tudo de bom... simplesmente porque não era que ele não quis ir lá, ele NÃO podia ir lá – foi acusado de seduzir uma criança de 13 anos há muito tempo atrás (ele diz que não sabia, mas enfim) e, desde então, se entrar na América vai pra cadeia. Excelente, não? Melhor que isso, só o sorriso falso do Martin Scorsese.
- Musicais, um momento à parte. Gael Garcia Bernal apresentado o Caê foi um luuuxo... só pecou na hora que disse que considerava o cantor seu amigo. Gael, seu amigo mais legal ainda é o Waltinho, tenha isso em mente! E os fãs do U2 que me desculpem, mas aquele cabelo do biscoito mais delicioso da Irlanda, Bono, já viu dias melhores. Devia ter pedido mais gel pro Adrien. E aposto que cortaram o microfone dele rapidinho antes que ele gritasse uns impropérios merecidos pro Bush...!
- Tudo muito bonito, até a parte em que o, argh, o Eminem ganhou. Irmã da Estel que me desculpe, mas não dá, né?
- Melhor momento da noite, segundo eu mesma:






posted by Cris 7:39 PM
Ele GANHOU!!!!



Eu não acredito. EU NÃO ACREDITO!!! É 1 hora da manhã e o Adrien Brody levou o Oscar!!! O Dandan ( se ele não dormiu!) deve ter surtado tanto quanto eu! Ninguém dava nada pelo cara - só nós ( eu dava tudo, aliás!!! risos!), e ainda sem muita fé! Olha o que escreveram na Folha:

"Adrien Brody, excelente em "O Pianista", é jovem demais para ficar com o prêmio, e já pode considerar a indicação, pela lógica da Academia, sua vitória."

AAHHH!!! Tomou na testa!!! A torcida que o blog d' As Simpatiquinhas convocou uns posts abaixo foi bem mais forte! Até eu tremi nas bases quando a Halle Berry falou o nome dele. E o cara arrasou na hora de pegar o prêmio, chorou, mandou o protocolo pro ralo, tascou aquele beijo na Halle ( que tava com um maridão grandinho na platéia!), fez o cara da musiqunha chata parar e mandou ultra bem no seu discurso anti-guerra. E tudo isso com aquele cabelo McDonalds ridículo cheio de gel e aquele nariz! Ahhh, tem mãos de pianista segurando o Oscar! E já que todos achavam que ele era o azarão dessa corrida, eu só tenho uma coisa a dizer ( como sempre, essa é pra você, Dandan):
O ADRIEN GANHOU POR UM NARIZ !!!


Uh! Denzel Washington acaba de fazer a mesma piadinha pra Nicole Kidman! Conexão de pensamentos? Deixa pra lá, vou ver o vencedor de Melhor Filme e amanhã fofocamos mais!





posted by Cris 1:21 AM
domingo, março 23, 2003
Sedentarismo na veia!!!

Olá seres do Blog! Como vocês puderam notar, essa semana só a Cris colocou posts! A outra simpatiquinha, Euzinha, está toda dolorida do maravilhoso treino de vôlei de duas horas! :o( E depois de ouvir frases como: "É pra jogar a bola pra frente, viu" ou "A bola não vai te morder" ou "É isso aí, Cá" ,quando eu tinhas apenas conseguido acertar a bola, eu me retiro para uma meditação até minha barriga parar de doer por causa dos abdominais! Ah sim, e convido os Injustiçados do Espote a se manifestar nos comentários!!!!! Ui minha barriga, ui ui...

PS: Ah sim, esqueci de mencionar, meu namorado, o Mr. Jogar Volêi é baba, ficou rindo da minha desgraça! Ninguém merece, ninguém merece!

posted by Camila 12:52 PM
HOMENS QUE AMAMOS

Hoje: Antônio Prata



Demorou, mas a seção dedicada aos nossos queridinhos finalmente está de volta! Iremos abrir o ano com um cara que segue a filosofia desse blog: passa muuuiito mal. Talvez você conheça o Antônio da coluna "Estive Pensando" , da Capricho. Se já leu, sabe do nível de insanidade a que estamos nos referindo... E ele é filho do igualmente sem noção Mário Prata ( "Minhas Mulheres e Meus Homens", "Diário de um Magro"), e herdou todo o bom humor do homem.
Agora, aos 25 aninhos, Antônio acaba de lançar “As Pernas da Tia Corália”, seleção de contos estilo Luis Fernando Veríssimo, mas muito mais nada a ver. O livro me seduziu pela orelha ( a Estel e a Mari presenciaram), um texto em terceira pessoa escrito por ele mesmo:

“Aos seis anos escreveu seu primeiro versinho:
As árvores nascem, crescem
e se derrubam
Não quero ser árvore, porque não quero que derruba eu"


"Sem noção" é elogio, né? Como preparação psicológica para ler contos que refletem filosoficamente sobre a berinjela e derivados, leia isso aqui.
posted by Cris 12:34 PM
sábado, março 22, 2003
Informações importantes ( ou não):

- O template desse blog não atualiza mais! E o Blogger maldito só dá suporte pras pessoas que PAGAM! Essa espelunca tem mais de 7000 visitantes, um pouco de consideração era bom, né? Por toda essa meleca, não temos na nossa barinha ao lado os arquivos do mês de março e nem um link para o
Perlage à Trois, mais nova sensação do mundo blogueiro no qual eu também estou dando expediente. Fotos da coxa do Jean e outras coisas bizarras.Confiram! E, homens do suporte disponíveis, escrevam-nos! Continua valendo aquele pirulito em forma de coração.

- Tem Coldplay na última edição da Capricho. Irmã da Estel, arranca a página e manda pra mim?


Vovózinha, que dedos grandes você tem!


- Amanhã tem Oscar, em ritmo de guerra. Aquela torcida pro nariz de 30 cm do Adrien Brody ( "O Pianista"), OK? E será que os 30 cm de dedo do Chris Martin vão parece também, ao lado da sirigaita? E o Ewan McGregor , com seus 30 cm de... deixa pra lá.

- É assinante do UOL? Então, tenha uma boa idéia e participe da promoção pra assistir o filme "Durval Discos". Se ganhar, não esqueça de mim!



Um versinho momento "caras sensíveis existem" ( e fazem Psicologia... enfim):

Moça a vida lhe bateu
Anjo frágil, de amor quase se foi
Pra salvá-la eu trouxe então
Beijos, belas flores, atenção.


Do outro lado do prédio, aborígenes celebram o gol do Corinthians. Humpf.



posted by Cris 7:38 PM

quinta-feira, março 20, 2003
Historinhas da guerra

Era uma vez um ilha. Alguns anos atrás, surgiu nela um político renovador, charmoso, pulso firme e super cool.



Toninho tinha uma família limpinha, meiga e fofinha:



Mas, devido à sociedade capitalista em que vivemos e o imperialismo norte-americano, Toninho vendeu sua alma para o di..., digo, Jorginho:



Infelizmente, Toninho não ganhou nada. Ao contrário: jogou sua carreira política brilhante, as idéias de "terceira via" e sua reputação democrática na latinha de lixo, ficando com o rabo mais do que preso. Sem contar as rugas e perdas de cabelo:



Toninho: eu tenho dózinha de você!


posted by Cris 10:55 PM
quarta-feira, março 19, 2003
Don't bomb when you're the bomb

Momento engajado do nosso blog! Politizados ou revoltados de botique, pelo menos eles sacodem o mundinho pop. Olha o recado do sempre fofo (porém meio abatidinho na foto - é o stress, a idade e a saudade do guitarrista Graham Coxon) Damon Albarn do Blur para o mundo:



Chris Martin (eu sei que vocês já estavam com saudades dele aqui) também resolveu defender seu movimento:



É, ele nunca tira essa camiseta ( assim como a jaqueta), mas ele jura que, pelo menos, tem mais de uma... saiba mais sobre a campanha, que busca uma economia mundial mais justa, aqui:



Pra completar o momento pop politizado, Bono tão engajado que chega até a ser chato, mas sem perder o charme!



P.S.: Não precisam me contar nos comentários o quanto vocês curtiram a barriguinha, tá? Eu sei, eu sei...rs...

posted by Cris 12:36 AM
segunda-feira, março 17, 2003
(Mal) Gosto em comum

1. Eu e meu amiguinho nos divertimos vendo “O Pianista” , filme gigantesco que traumatizou os velhinhos que freqüentam os cinemas da Paulista ( mas muito bom mesmo). Boa parte do nosso entretenimento foi garantido pelo narigudo Adrien Brody - vibrei porque ele não conseguiu encontrar a paquerinha dele no filme e tudo mais (olha que malvada). Mas o melhor foi o comentário de que, se depender dessas histórias de “proporcionalidade” que os pesquisadores adoram inventar, o Adrien deve estar muito bem, hum, servido: um nariz daquele tamanho, mãos de pianista... Quanto será que ele calça?



2. Cris, manhã de quinta feira, para amigas :
- Assistir "Ilha Rá Tim Bum" mudou minha vida!

Ninguém entende nada.

Amigo, noite de quinta feira, no telefone:
- Ô, se já viu aquele “Ilha Rá Tim Bum" ?
- Eu vi !
- (praticamente em uníssono:)
- TEM UM CARA MÓ BONITO!!!



Ah, o cara é lindinho vai. Onde fomos encontrar é que foi bizarro... E destaque pra musiquinha de abertura do programa, do Pedro Fofucho Mariano e da Fernanda Fofucha Takai ( eles também emprestaram as vozes pra uns bichinhos...!)

3. – Eu assisti “Angel” pra ver o amiguinho dele...
- É, tudo bem, eu vou superar, Eu via “Buffy” só pra ver o Seth Green também...
- Ah, eu pensava que quem achava ele bonito era só eu...
- Quê??



posted by Cris 9:58 PM
terça-feira, março 11, 2003
Criancinha fofa!

Eu queria mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você, e dedicar essa fotinho aí de baixo pro meu queridinho amigo que já foi bastante ofendido nesse blog mas está se tornado uma pessoa melhor agora que voltou pra SP. Ele gosta de criancinhas (uhauhauhau, não de maneira ilícita! eu acho!).



É uma cena do "As Horas" , e essa criancinha é uma graça ( ela conclui que terá mesmo que fazer um bolo de aniversário pro seu papai, porque se não como é que papai vai saber que eles o amam? Ai que fofo...!). Atenção na foto para uma mão fantasma à esquerda, ajudando o garotinho a erguer a peneira da farinha ( que cai como flocos de neve... ai ai.).

posted by Cris 8:13 PM
sexta-feira, março 07, 2003
Brazileira Preta!



Eu conheci a Clarah Averbuck numa matéria da última TPM (Trip Para Mulher)! Achei o texto e o estilo dela o máximo, e só agora fui conferir o blog dela, que parece ser um dos melhores brazucas da internet coisa e tal. Meu...é absurdo de bom!!!! Acho que vou até viciar. E olha que apesar de ter um blog nunca fui ligada em outros blogs. Clarah, já comprei o seu livro!!! Para entrar no blog da Lady Averbuck é só clicar na fotinha! :o))))


posted by Camila 5:45 PM
quarta-feira, março 05, 2003
Viva a folia!

Esse post é uma homenagem à Estel, ao Gato Feliz, à Mari e ao meu mais novo amigo, Time ( único a me fazer feliz e dizer que o Jean Massumi parecia o Mesticinho). Segunda-feira, não era só a gente que tava passando mal com o Perlage... o Jean do BBB também! TRASH!




Parabéns pra Beija-Flor ( escola do Jean! risos!) que, depois de muitos vice campeonatos, levou a vitória pra casa! E só mais uma coisa:


posted by Cris 10:11 PM
Segunda de Carnaval!!!

Clássico: papai e mami viajando, Cris resolve dar uma festinha em sua casa!!! Chama seus amiguinhos, 3 meninos e 3 meninas! Não vamos citar nomes aqui, mas todas pessoas limpinhas e educadas! Mas...sim, um dos nossos amigos G trouxe uma garrafa de champagne do mais fuleiro, chamado: PERLAGE! Um troço que mais tinha gosto de suquinho!
As pessoas se empolgaram tanto com o PERLAGE a ponto de...formar grupinhos pra jogar Imagem e Ação, malufado do irmão da Cris!!!!!!! Nem precisa dizer que as pessoas mais pra lá de Bagdá ficaram no mesmo grupo, chamado de PERLAGE A TROIS (sem acento mermo) e as mais normais no outro. Foi suuuuuper emocionate!!! O grupo dos normais acertavam palavras como: AGRUPAR, CACAU...enquanto que o outro grupo (o meu claro) se esforçava pra acertar uma mera torta de morango!!! E agora o melhor: tiraram fotos disso!!!!! Só espero que elas não sejam divulgadas...

Momento de Histeria: Eu amoooo Perlage...
posted by Camila 4:45 PM



home