Contador :
As Simpatiquinhas
Bem vindo ao site das Simpatiquinhas! Somos uma dupla de garotas que resolveu despejar bobagens e surtinhos na net! Visitem-nos sempre e mandem emails!

Arquivos Simpaticos 04/2002 05/2002 06/2002 07/2002 08/2002 09/2002 10/2002 11/2002 12/2002 01/2003 02/2003 03/2003 04/2003 05/2003 06/2003 07/2003 08/2003 09/2003 10/2003 11/2003 12/2003 01/2004 02/2004 03/2004 04/2004 05/2004

Testes!
Teste Sua Rebeldia!
Teste do VJ!
Teste da Garota Superior!
Teste das Simpatiquinhas!
Teste do Solteiro!
Ele te merece?

Sites e Blogs Divertidos!!!
02 Neuronio!
TPM:Trip Para Mulher!
Monte Um Teste!
NME:Musica COOL!
Plano Geral

So Fucking Mad
And she said
Blog in the Box
Xucrutinho
Petit Gateau
Love, Friends and Chocolate
MPCD
Blog da Patinha
Acidez Mental e Estomacal
Vai trabalhar, vagabundo!
Clube das 5
Travis e etc
Guarana Plim Plim
Mente Souta
Leo Seattle
Nadaver
Veiga online
Coisas de Rebeca

Assine o Livro de Visitas!

clique abaixo para fazer um contatinho!
As imagens utilizadas nesse blog, como diria a Luciana Gimenez, sao apenas para "entretenir". Qualquer problema, mande um email!

This page is powered by Blogger.

sexta-feira, novembro 29, 2002
HOMENS INSENSÍVEIS?! RECLAME AGORA MESMO! Atendendo a pedidos, o Blog das Simpatiquinhas fez um post dedicado àquelas mocinhas que sofreram na mão de homens primatas! Seu pretê foi escroto com você? Seu amigo se esqueceu de você? Seu amigo gay finge que você não existe? Algum aborígine te chamou de gorda (sendo que ele tem mó barriga de chope)? Não fique parada sofrendo!!! USE A SEÇÃO DE COMENTÁRIOS E FAÇA SUA RECLAMAÇÃO!!! HOMENS PRIMATAS NÂO MERECEM A GENTE!!
posted by Camila 10:27 PM
quarta-feira, novembro 27, 2002
Ahhh!!!

Como se não bastasse ser linda, loira e casada com o Fábio Assunção, a moça acima não engorda! Segundo uma dessas revistas de fofoca que eu leio de pé na livraria do shopping, ela tá grávida de 7 meses e engordou só 6 quilos! Não é possível, ela tá é carregando a almofadinha de estimação na barriga!



Post escrito ouvindo a simpática "Você Vai Ver” na rádio:

Eu fui gostar de você
dei carinho, amor pra valer
dei tanto amor
mas você queria só prazer...


Gosto especialmente quando é o mocinho que canta a estrofe - fica parecendo que ele é um homem pós-moderno , e que a sua namorada pós-moderna só quis se aproveitar do p** dele, uahuahahahauahah!!!

P.S.: tá acabando as aulas! Eba!

posted by Cris 11:42 PM
A FARSA DO SORVETE LIGHT!!!!

Hoje eu comprei um sorvete de morango quando eu tava indo pra casa da Cris! Eu tava mó feliz porque tinha descoberto que o tal sorvete era light! Mas aí fui ler aquela tabela nutricional, quando já tava comendo o sorvete, claro, e percebi que de light só o preço, que foi 1 real! COLOCARAM A PALAVRA "LIGHT" NA EMBALAGEM SÓ PORQUE ACHARAM BONITO!!!!!! Bom, agora vou fazer esteira antes que as celulites brotem enquanto eu tou escrevendo isso aqui! Não comprem sorvetes light da Nevaska!
posted by Camila 9:39 PM
segunda-feira, novembro 25, 2002
Amigos platônicos

Como se não bastasse o amor platônico , agora criamos a amizade platônica . Esse termo foi inventado por uma amiga quando eu vi um passante super fashion e achei o máximo, mas percebi que não tinha nada suficientemente não idiota pra ir falar pra ele ("Ai, você é fashion!"). Sabe aquele cara ou menina da escola que você acha muito legal, que lê os melhores livros, faz os melhores comentários na aula, vêm com as roupas mais bacanas, mas senta do outro lado da sala ? Pois é.

Eu, por exemplo, queria ser amiga da Nina Lemos e do André Fischer ( já imaginou o Andrezinho de melhor amigo gay? Ahh!). O Fran Healy, do Travis , podia ser meu vizinho, além do Dotô Jairo e do Dinho Ouro Preto .

Falando sério, tem várias pessoas mais velhas que eu queria como amigas, mas elas devem me achar uma pivet’s, além de muitos gays fashion, que devem me achar meio boba . Mas meu sonho mesmo era ser amiga de um cara que todo mundo fosse afins, pra que todos ficassem com inveja e eu agitasse só pra quem eu quisesse! Uhauahu!

E a amizade platônica pode ser muito pior que amor platônico, sabiam? Afinal de contas, se você chegar pra alguém e falar “Quer namorar comigo?” , pode doer, mas provavelmente há uma chance de 50% pra cada lado, com pequenas variações. Agora, se você falar “Quer ser meu AMIGO?” há uma chance de 100% de te acharem uma louca! Até porque os meus amigos já acham isso! ;)

P.S.: Como vocês podem ver, resolvemos botar a cara pra bater e eis que agora temos um serviço de comentários. Espero que funcione e seja animado!

posted by Cris 9:13 PM
sexta-feira, novembro 22, 2002
Essa é a descrição de um blog desse blogs.com.br:
"Um paulista e seu furão perdidos no Mundo novo
A odisséia de um paulista completamente perdido e seu furão super inteligente"

Depois quando carioca mexe com paulista a gente não sabe porque...será que o furão foi a primeira namorada dele que nem no poema do Bandeira?

posted by Camila 3:40 AM
quinta-feira, novembro 21, 2002
Passando aqui só pra dizer que


P.S.: Recebi informações hoje de tarde e adivinhem se o Chico vai estar tocando no show que eu ia Domingo? Adivinhem? Adivinhem? Poizé, poizé...
posted by Cris 7:33 PM
quarta-feira, novembro 20, 2002
Notícias de uma guerra PARTICULAR

A Camila é quem tradicionalmente comenta as desgraças da vida dela, então eis que hoje irei brindá-los com um momento “oh, como eu sofro”:

- Perdi a blusa de estimação da minha mãe ontem ( ela ainda não sabe, mas aguardem);
- Missy , um chaveirinho de bonequinha holandesa que eu adorava, fugiu de casa - acho que foi porque eu tinha prometido comprar um chaveiro de vaquinha pra ela no camelô, e até hoje não o tinha feito;
- Todas as minhas provas caem nos dias que eu quero viajar;
- Eu mandei, por engano, um email com o meu trabalho pra lista da classe, e agora todo mundo vai saber do que se trata - minha amiga disse que eu tou igual a Joey , do “Dawson’s Creek” , mas eis que lembramos que eu não cato o Dawson ;
- Fui ver o show da Luciana Mello ontem e não consegui entrar por causa de umas 15 pessoas;
- Minha “não entrada” não evitou minha voz rouca hoje;
- Por causa do “não show”, perdi o Charmed de novo;
- Eu não consegui ir no Telefônica Open Air ;
- Minha cabeça dói;
- Amigo gay nos despreza com todas as forças;
- Eu não vou ver Harry Potter na estréia;
- Está tocando Vinny na rádio;
- Está quente, muito quente.

O que me consola? Talvez eu veja o Chico Pinheiro no Domingo. TALVEZ , já que a bruxa rola solta.

posted by Cris 7:05 PM
terça-feira, novembro 19, 2002

Mona, adoreeeei! Mas o que ele quis dizer com a minha pessoa ser "profunda"??!

P.S.: Quem é Mona? - Cris
posted by Camila 8:56 PM
segunda-feira, novembro 18, 2002


P.S.: Isso eu não podia deixar de falar! Olha só porque o Andrezinho Fischer é ser superior total :"Podem me chamar de debilóide, mas assumo que fiquei super emocionado ao assistir "As Meninas Superpoderosas - O Filme" " Lindoooooooo!!! Fofo! Isso é que é bofe! *surto*
posted by Cris 11:46 PM
domingo, novembro 17, 2002
Longa vida aos good gays!


André Fischer, fofo!


Como todos já sabem, nosso super amigo gay não anda muito amigo das crianças. Hoje, ligamos pra ele, perguntamos se podíamos visitá-lo e recebemos um “não sei”. Logo, fomos até o Amor aos Pedaços ( loja que, como bem disse a Camila, merece um estudo sociológico – na boa, aquilo é frequentado 90% por mulheres! Não é por acaso que é tudo rosa lá!) e comemos um doce aborígene ( que custou exorbitantes 8 reais! E pesava só 200 gramas!).
Mas, nem tudo é tristeza no mundo do arco-íris, e hoje eu lembrei da existência de muitos good gays: primeiro, meu amigo Gato Feliz me deu um puxão de orelha e me lembrou que ele está sempre na área. Valeu!
Além disso, hoje foi dia da coluna semanal sempre muito espirituosa do André Fischer, na Revista da Folha. O André é lindo, fofo e diretor do Mix Brasil, que tá envolvido em tudo de bacana relacionado à cultura gay. Aliás, Festival Mix Brasil tá rolando, clique aqui pra ver o site.
Pra terminar o dia mais feliz ainda, encontramos o superfashion Johnny Luxo, em companhia do mais fashion ainda Alexandre Herchcovitch. Tudo de bom! Viva os good gays!

P.S.: Juliana, do guestbook: quem eu vi no show do Chico Pinheiro era um mocinho da minha facul...desculpe ter deixado você curiosa! Mas você ficou sabendo que a nossa “sogra” ( mamãe do Chiquinho) tava na platéia, né?
P.S. 2 : dei uma micro atualizada no nosso FAQ. Mandem perguntas!
P.S.3: Gentem, eu ando muito brega mesmo, achei o show do Betinho no Fantástico demais!

"Eu sei que esses detalhes vão sumir
na longa estrada
Do tempo que transforma todo amor
em quase nada
Mas quase também é mais um detalhe
um grande amor não vai morrer assim
Por isso é que de vez em quando você vai
lembrar de mim..."



posted by Cris 10:36 PM

quarta-feira, novembro 13, 2002
Alguém me leve pro o Telefônica Open Air!

Isso que dá ficar adiando as aulas de direção eternamente. Quando a Telefônica resolve fazer algo realmente bom pras pessoas, não dá pra eu usufruir. Telefônica Open Air é um evento que tá rolando no Jockey Club de São Paulo , no qual são exibidos filmes maravilhosos ao ar livre, numa tela gigantesca. Logo depois, tem uns shows divertidérrimos. Tudo lindo, mas é no Jockey, ou seja, do outro lado do mundo para um ser não motorizado como eu! ARGH! Confira
aqui a programação e sofra comigo se também não tiver carro! Meu, agora eu não quero só um amigo gay, superfashion e lindo, quero um amigo gay, superfashion, lindo e MOTORIZADO! Se eu quero mais alguma coisa? Um cafezinho, por favor... com adoçante - e tem sem aspartame?

Ouvindo Fernanda Porto , que fez uma versão deliciosa de "Só Tinha de Ser com Você" , que já era o máximo - ai ! A Fernandinha também vai no Open Air...:'o(
posted by Cris 9:17 PM
segunda-feira, novembro 11, 2002





posted by Camila 8:48 PM
domingo, novembro 10, 2002
Receita infalível!



Quando eu ficar famosa e tiver que dar entrevistas pra publicações de alto nível tipo Caras, Chiques e Famosos e Boa Forma, vou falar:

Segredo para manter a forma: dois shows do Capital Inicial por ano

Eu realmente me senti muito mais leve no dia seguinte! E eu não quero saber se eles “traíram o movimento” ( até porque eles traíram mesmo): o que importa é que Mr. Dinho Ouro Preto é marista, são-paulino, gostozete e tem um piercing no umbigo.
(por marista entenda-se "estudou em colégio marista" - de padre ele não tem nada...)

E eu e uma amiga tivemos a brilhante idéia de fundar um fã clube pro moço, chamado “Tudo pelo Dinho” . Aí, na abertura do site, vamos botar uma foto do Tony Ramos com a camisa aberta e aquela barba que ele usava no “Laços de Família” ( entenderam, entenderam?? Pelo menos a minha mãe achou graça, tá??):



tudopelodinho.com


Momento passa mal do dia

(essa foto aqui é velha pra caramba - é que eu achei esse topete brega divertidíssimo quando encontrei)

- Eu vi a barriguinha do Pedro Mariano (aquele, filho da Elis Regina, etc etc.). Ao vivo e a cores. Só isso que eu queria dizer.

- Pensando bem, não era só isso: eu vi as pernas (tortas) do Jairzinho no Teleton. Pronto, agora chega – antes que me internem. Vamos parar com esses posts paga-pau.

- Agora que a gente já tá aqui mesmo, vamo embora: o Suplicy tava lindo no Teleton. Mas lindo de lindo mesmo. LINDO!!!

posted by Cris 10:43 PM
sábado, novembro 09, 2002
Teste: que amigo você é?

Fazia tempo que não rolava um testezinho por aqui, não? Para tentar levantar a moral do blog, segue aí mais um de nossos momentos passa-mal, dessa vez para dizer que tipo de amigo você é!

40 – 35 pontos - Amizade colorida - Vocês são amigos até demais. Tão é enrolando pra partir por abraço! Fala sério! Estilo a Joey com o Dawson , do seriado que atualmente é a maior enrolação do mundo, “Dawson’s Creek” – de-mo-rou!

34 – 27 pontos - Companheiros de viagem - Vocês são bacanas e devem estar crescendo - e faturando - muito mais unindo forças. Tipo o Matt Damon e o Ben Affleck - ou o que eles aparentam ser! Eles ganharam um Oscar juntos e, desde então, têm muito mais sucesso e namoradas!

26 – 21 pontos - Tchurma – Sem muitas embromação, vocês passam mal e dão muita risadas juntos, como a galera do porão do Eric Forman do That’70’s Show!

20 – 14 pontos - Duhh – Vocês só trocam amenidades e grunhidos. Nível meio aborígene, tipo os caras do “Quanto mais Idiota Melhor”

13 – 8 pontos - Amigo da Onça – Você é estilo os pretês que nunca ligam no dia seguinte! Aliás, você não liga dia nenhum! Você não está nem aí pras pessoas que se importam ! Você, você.... você é o NOSSO AMIGO GAY!
(aliás, até agora não achamos outro amigo gay. Alguém se candidata? Email aqui!)




posted by Cris 12:46 PM
segunda-feira, novembro 04, 2002
A volta dos que não foram!


Se você é sonymaníaco como eu, Camila e nosso amigo gay ( ai, o nosso amigo gay... nem sinal de fumaça dá mais) já deve saber que essa semana está quente: nova temporada de todos os seriadinhos que amamos, além de estréias ( mas não se apegue muito às novidades, os americanos são muito volúveis e, se não tem audiência, as cabeças rolam rapidinho...). Além dos básicos Dawson’s Creek ( com participação de Jack Osbourne , arrghh), That’70’s Show , Scrubs e Charmed ( atenção meninas! O boato que rola solto é que o Cole pode não durar muito tempo! AHHH!!) , tem também segundo ano de Sex And the City no Multishow . Minha aposta entre os novatos vai para Girl’s Club , série sobre advogados do mestre das séries sobre advogados David E.Kelley ( Ally McBeal , O Desafio ), que tem a mocinha do cabelo espetadão do That’80’s Show . A vida é muito mais fashion com seriadinhos, não?

P.S.: Pra quem leu o
guestbook ( aliás, alguém assine o guestbook por favor!) e ficou curioso, o show que eu vi na sexta foi do semideus da guitarra Chico Pinheiro (nada a ver com o jornalista!), com participação de Luciana Alves e da glamurosa Maria Rita Mariano . E na platéia não tinha ninguém demais, ninguém famoso, só ... o cara mais fashion do mundo!
posted by Cris 9:46 PM
sábado, novembro 02, 2002
A guitarra está no ar!!!

Parece piada, mas não é: começa dia 4, no Sesc 24 de Maio , o “Primeiro Encontro de Air Guitar” . Em português bem claro, um bando de gente que irá se reunir pra tocar guitarras IMAGINÁRIAS!!! Quem lê 02 neurônio sabe que as meninas têm algumas teses sobre esse povo louco que finge que toca enquanto rola um rock paulera de fundo... Porém, não devemos menosprezar tanto a categoria : existem campeonatos pra ver quem faz essa "imitação" melhor em países como Austrália, Alemanha e Inglaterra, além da competição mundial, que rola na Finlândia. Tem até um bicampeão mundial, um tal de Zac Monro ! E um dos meus colunistas favoritos, o Lúcio Ribeiro , passa mal e ainda acha isso bonito ( chupei essas informações de uma matéria dele)! Bom, não dá pra negar que deve ser, no mínimo, muito engraçado...!

posted by Cris 9:35 PM



home