Contador :
As Simpatiquinhas
Bem vindo ao site das Simpatiquinhas! Somos uma dupla de garotas que resolveu despejar bobagens e surtinhos na net! Visitem-nos sempre e mandem emails!

Arquivos Simpaticos 04/2002 05/2002 06/2002 07/2002 08/2002 09/2002 10/2002 11/2002 12/2002 01/2003 02/2003 03/2003 04/2003 05/2003 06/2003 07/2003 08/2003 09/2003 10/2003 11/2003 12/2003 01/2004 02/2004 03/2004 04/2004 05/2004

Testes!
Teste Sua Rebeldia!
Teste do VJ!
Teste da Garota Superior!
Teste das Simpatiquinhas!
Teste do Solteiro!
Ele te merece?

Sites e Blogs Divertidos!!!
02 Neuronio!
TPM:Trip Para Mulher!
Monte Um Teste!
NME:Musica COOL!
Plano Geral

So Fucking Mad
And she said
Blog in the Box
Xucrutinho
Petit Gateau
Love, Friends and Chocolate
MPCD
Blog da Patinha
Acidez Mental e Estomacal
Vai trabalhar, vagabundo!
Clube das 5
Travis e etc
Guarana Plim Plim
Mente Souta
Leo Seattle
Nadaver
Veiga online
Coisas de Rebeca

Assine o Livro de Visitas!

clique abaixo para fazer um contatinho!
As imagens utilizadas nesse blog, como diria a Luciana Gimenez, sao apenas para "entretenir". Qualquer problema, mande um email!

This page is powered by Blogger.

segunda-feira, outubro 28, 2002


Momento Infame do dia: Um casal petista foi ao motel. Aí estoura a camisinha e o cara pergunta pra mulher: "E agora?". A mocinha responde: "Agora é Lula!!!"
posted by Camila 10:00 PM
domingo, outubro 27, 2002
HOMENS QUE AMAMOS



Hoje: Wander Wildner
Primeiro da série: Os Cantores Estranhos que Amamos

O Wander era líder de uma banda de punk do Sul, os Replicantes. Ele partiu para carreira solo e gravou deliciosas pérolas como “Empregada” ( “A minha empregada/faz uma feijoada pra eu comer de madrugada/a minha empregada/ faz uma limonada pra eu comer com a feijoada”), “Eu Tenho uma Camiseta Escrita Eu te Amo” , “Maverikão” e “Eu Queria Morar em Beverly Hills” ( “Eu queria morar em Beverly Hills/ ser amigo de Kelly, Brandon, Brenda e Donna”).

Mesmo que ainda não conheça esses maravilhosos hits, é provável que você já tenha ouvido uma de suas grandes composições: “Bebendo Vinho” , que foi regravada pelo Ira! . “Eu vivo sozinho e apaixonado/ não tenho ninguém/ aqui do meu láááááado/ Meu cachorro Vênus foi roubado/ fiquei um pouco/ preocupááádo”. Cara, isso não é lindo? “Eu vivo sozinho e apaixonado” ! Isso não resumiu as nossas vidas? Viva o Wander! “Vou me entorpecer bebendo vinho/ eu sigo só/ o meu caminho...”.


posted by Cris 9:52 PM
sexta-feira, outubro 25, 2002
Eu vi o Durval!



Em mais uma de nossas aventuras na Mostra Internacional de Cinema , fomos assistir o excelente “Durval Discos” . Descemos a Rua Frei Caneca rolando até o shopping homônimo, após encarar um Metrô que estava com cheiros mais exóticos que o usual. Lá, uma fila que quase descia a escada rolante – mas nós, claro, deixamos os meros mortais para trás ( eu já tinha comprado o ingresso 7 HORAS antes ) e fomos comer pão de queijo.

Entramos na sala atrasadas e, mantendo a tradição, estava lotadérrimo. Para nossa felicidade, ainda assim pegamos um lugar ótimo.

Primeiro, rolou um curta com o Petrônio Gontijo - que parece o professor de Bio da Camila. Filminho muito estranho e meio deprê...

O “Durval Discos” foi muuuiiitooo bom. Os atores estão ótimos : Etty Fraser é uma velhinha muito bacana, Durval é um tiozão sensacional, e tem uma criancinha que é uma graça. O filme tem uma estética simples, mas é sustentado por uma história muito bem contada. A trama é universal, mas com aquela atmosfera paulistana que é o máximo – até o ônibus que eu pego apareceu!

Pra terminar bem a sessão, ganhamos adesivinhos do filme e, de quebra, vimos o – tchanãn! – Durval ( Ary França) . Ele estava bem discreto, sentando na quarta fileira, sem aquele cabelo ridículo do Durval e com uma camiseta do PT. Ficamos com vontade de ir até lá falar o quanto ele era legal e perguntar se ele ainda tinha aquele vinil do Tim Maia, mas a van do shopping já ia partir e a fome estava batendo – eu nunca vi uma coxinha tão bonita quanto a que eles comem no filme! E a batatinha frita caseira engordurada, então...hum...passei mal!

Visite o Durval
aqui!
posted by Cris 9:54 PM
quarta-feira, outubro 23, 2002
SURTO: Ao motorista do Jd. Miriam:
...meu, vai se fu**!!!! Seu machista, brega, ultrapassado!!!! O motorista do Jd. Miriam tem hemorróidas e desconta nos passageiros! Ele já perdeu o rumo duas vezes, não pára no ponto quando a gente puxa a cordinha e ainda por cima quando vê que eu corro pra pegar o ônibus me deixa comendo fumaça! Tomara que a tua mulher te chifre com o cobrador!!! Condenado!
posted by Camila 10:00 PM
Camila no Vestibular é...
esquecer de fazer a inscrição depois de ter pago por ela...
posted by Camila 9:41 PM
domingo, outubro 20, 2002
Mostra - Surto!

Começou semana passada e vai até dia 31 de outubro a 26º Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Vale a pena conferir a programação, pois muitos filmes nem vão entrar em circuito depois ( alguém mais tá esperando “eXistenZ” , do Cronenberg, até agora?) .

Ontem a gente foi assistir o hypado “24 Hour Party People” – comprado devidamente com SEIS horas de antecedência. Parecia fila de balada, enorme e com pessoas superfashion, até o cheiro era cheiro de balada. Faltou pouco pra descer um globo prateado do teto do cinema e surgir o DJ D’agostinho na tela.

O filme contava a história da cena musical de Manchester, de Joy Division a Happy Mondays. Os caras que fazem o Ian Curtis e o Bernard Sumner são IGUAIS a esses moços do Joy Division. Filme até divertido, mas podiam ter resumido a parte dos momentos retardados do Happy Mondays ( se bem que o Bez deles era bem mais gatinho que o original ...).



Bom, essa semana a gente continua essa maratona tipicamente paulistana ( é cultural, é na Av. Paulista, tem fila) . Top 5 filmes que a gente vai tentar ver, se a fila deixar:

1- Durval Discos: “Alta Fidelidade” à paulistana!
2- Fale Com Ela : Almodóvar, básico. Temos consciência de que não vamos entrar...
3- Spider: Ralph Fiennes, Ralph Fiennes!!!
4- Britney Baby, Mais Uma Vez: passa mal, passa mal....
5- 11 de Setembro: 11 curtas unidos sobre o dia que é martelado todos os dias na nossa cabeça...

posted by Cris 8:07 PM
segunda-feira, outubro 14, 2002
A vencedora do pato!

Parabéns, Faby ! Você acaba de ganhar um pato ( tá, não era para ter parecido engraçado!)! Logo mais entraremos em contato com você. Obrigado pelos emails, nossos fãs ( risos, risos , muitos risos!!!) ! Muitas mensagens engraçadas, teve gente que mandou até umas fotos ótimas!!! Valeu e aguardem a gente passar mal de novo e bolar outra promoção!
posted by Cris 4:02 PM
quinta-feira, outubro 10, 2002
HOMENS QUE AMAMOS



Hoje: Jude Law

Essa semana estréia “Estrada para Perdição” nos cinemas, com o Tom Hanks. Mas é lógico que a melhor coisa do filme é o moço aí de cima (e eu ainda nem sei direito qual é o papel que ele faz, mas já estou achando tudo ótimo!).

A vidinha dele tem tudo a ver com os Beatles : dizem que o nomezinho do rapaz viria mesmo daquela música “Hey Jude”, e ele tem tatuado no braço ( como dá pra ver na fotinho ) um pedacinho da letra de “Sexy Sadie ”, em homenagem a sua esposa, Sadie Frost. Num é meigo?

Ele era roomate do igualmente bacana Ewan McGregor e hoje eles possuem uma produtora, junto com outros atores britânicos divertidos. Já imaginou ser vizinho deles? Eu ia fazer bolo todo dia – só pra ir pedir açúcar !

O Jude andou aparecendo nos noticiários essa semana ( até na RedeTV! eu vi!) por uma coisinha triste: a filhinha de 2 anos dele, Iris , foi numa festinha e viu uma balinha no chão. Ela foi comer e ...bem, era ecstasy. Aí, a criancinha ficou doida – mas agora já está bem. Melhoras pra ela, Jude! (Fonte:UOL)

Ah, caso você não lembre de ter visto nenhum filme dele, duas dicas: “Talentoso Mr. Ripley” ( mas aí é só pra vê-lo MESMO, porque o filme não é lá essas coisas – mas o Jude tá demais!) e “A. I. – Inteligência Artificial” ( ele tá estranho, já que interpreta um robô, mas o gingado do moço é tudo! E quando ele dá a mão pra criancinha então – é uma das cenas mais lindas do cinema!).



posted by Cris 10:45 PM
sábado, outubro 05, 2002
SURTO!!!
Entrem nesses dois sites: (sem comentários)

http://wwww.lobopipiduro.hpg.ig.com.br
http://wwww.pudim.com.br
posted by Camila 7:24 PM
terça-feira, outubro 01, 2002
Ganhe um patinho!!!!
Dagô!

NOME: Adalberto
CODINOME: Dagô

Não esqueçam: mandem emails para simpatiquinhas@bol.com.br e você poderá levar o Dagô para casa. Não precisa escrever nada no email - mas mande, antes que ele comece a se sentir um patinho feio ( eta piada ruim).

posted by Cris 10:11 PM



home